A garoa molhava a ponte e eu olhava para o rio, deixando suas lembranças me enlaçarem e satisfazerem meu coração... E, eu pude sentir ao longe que ele vinha, eu simplesmente sabia. E então, quando virou a esquina e direcionou seus olhos a mim, senti então correr um arrepio do qual desconhecia, meu coração estava elétrico ao vê-lo, batia descontroladamente, e meus olhos apenas viam-no, e mais ninguém.
Não havia explicações concretas para isso. Quando eu não estou com você, é como se eu não estivesse comigo, o tempo se torna lento, as horas se tornam vagas, e toda a interação do mundo não pode me fazer te esquecer, nem por um só segundo.
Enquanto veio em minha direção, todos os relógios pararam, as pessoas sumiram, e apenas teus passos lentos puderam fazer algum sentido naquele momento. Eu estava paralisada.
- Oi, você está bem? – ele me olha sorrindo.
E eu, desperto do meu sonho pra que finalmente possa vivê-lo.
- Claro! O que faz aqui? Não devia estar visitando seus avos hoje?
Ele sorri, e abaixa os olhos.
- Eu menti pra você!
Sinto uma onda correr meu corpo, e meu rosto ficar vermelho. Fico em meio a dúvida e a decepção, sinto minha pulsação diminuir, e meu sorriso se desfazer.
- O... O que? Onde... Você foi? – e olho bem nos olhos dele.
Ele retirou uma caixinha do bolso.
- Fui comprar a aliança pra minha futura esposa. – Ele se ajoelhou aos meus pés – Quer se casar comigo?
- Eu.. eu..  – pude sentir as lágrimas percorrem meu rosto, e de imediato, sem respondê-lo, o beijei, deixando que nossos lábios falassem por mim.
Parei e respirei um pouco.
- Claro que eu quero!
E as lágrimas dele se misturaram as minhas e a noite se tornou eterna, ao lado dele.
Eu não sei dizer bem ao certo, qual é a intensidade do sentimento que me faz parar a vida por ele, é algo mágico, sincronia perfeita, enlaçados pelo destino. E agora seriamos sim, eternamente, o amor um do outro.
Texto FICTÍCIO, escrito para a 57º Edição Musical e 57º Edição Visual do Bloínquês.

2 comentários:

  1. Anw,que lindo seu texto.
    Tão cheio de amor.
    Boa sorte com ele,está ótimo.
    Adorei aqui,um beijo!

    http://truthsofaheart.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Não comente apenas esperando retribuição. Exponha-se, interrogue, critique, elogie, defenda o que te resta de mais valioso: a opinião. (Ana Paula Ribeiro)