Danger! - Capítulo Final

 Conforme ouvi os carros da polícia adentrarem violentamente em meu quintal, percebi a crescente raiva nos olhos de Michael.
-        Sua vadia, você chamou a policia. - senti tua mão grossa a bater em meu rosto. Cai no chão.
Lá fora uma voz dava ordens aos outros policiais, longe de nossa escuta.
-        Rui, Roberto e Diego, vocês entram pelos fundos. Gerson, Você entra comigo pela porta da frente. Vamos pegar este desgraçado!
De repente, silêncio. Eu não ouvia mais a movimentação do lado de fora. Eu estava amarrada agora, junto de meus filhos.
-        Eu não irei preso novamente! - ele gritava, com a arma direcionada a mim e novamente pude ver o inferno através dos olhos dele.
Até que, ele deu um disparo em minha perna. Fechei os olhos. Senti respingos de sangue em meu rosto, e a dor era intensa. Quando abri novamente os olhos, ele não mais estava ali.
Um arrombo na porta. Dois policiais estraram pela porta da frente, outros três entraram pela porta dos fundos.
-        Onde ele está? - os policiais olharam confusos uns ao outros.
-        Ele entrou no quarto no meu quarto! - gritou Robert, esperançoso de que pegassem o homem que atirou em sua mãe.
Correram. A janela estava aberta.
-        Desgraçado, ele está fugindo. - gritou o delegado.
-        Delegado... - uns dos policiais estavam olhando para mim – ela está ferida.
Meu rosto se contorcia de dor.
-        O que está esperando então, ligue logo para uma ambulância! - dizia nervoso o delegado. - Fique aqui com ela, iremos atrás daquele infeliz.
Sairam da casa, e puderam apenas vez o carro de Michel virar a esquina. Entraram em seus carros, e sairão em disparada.
Depois de longos dois minutos, pude ouvir a sirene da ambulância. Entraram e me colocaram em uma maca.
-        E meus filhos? - eu estava mais preocupada com eles do que com o sangue que corria da minha perna.
-        Eu cuidarei deles senhora. - disse o policial.
Eu estava agora em um hospital, meio sonolenta ainda pelas anestesias que haviam aplicado em mim. Abri os olhos. Um policial estava dormindo com as crianças no colo, em um sofá ao lado de minha cama. Ele acordou,quase junto comigo.
-        Olá senhora! Como prometi, estou cuidando de seus filhos. - ele sorriu para mim.
-        E Michael? Há notícias. - eu não queria notícias boas.
-        Não, o delegado Mendes ainda não me ligou.
Não demorou muito, para o delegado aparecer em meu quarto.
-        Oi sra, como está?
-        Ah, estou bem, apenas um pouco ainda aos efeitos da anestesia.
-        Senhora, tenho uma boa e outra má notícia. Qual quer que eu diga primeiro?
-        A boa.
-        Não conseguimos pegar seu ex-marido.
Meu coração disparou de tal forma, que quase pulei da cama.
-        O … o que? Tem certeza que esta é a boa? - eu estava perplexa – E.. qual é a má então?
-        Michael... sofreu um acidente enquanto fugia. Ele não percebeu o fim da estrada, e caiu na ribanceira. Não houve chance de salvá-lo, pois logo que o carro bateu no chão, explodiu!
Meu coração, cheio de insensibilidade para com ele, não se importou com sua morte. Enfim, me sinto segura! Soltei um suspiro baixinho, sem que ninguém percebesse.
No mesmo dia, recebi alta do hospital. Voltei para casa, junto de Robert e Eliza. Eles chegaram e foram direto para frente da TV. Eles não sabiam o que havia acontecido com o pai dele, como todas as outras vezes, Michael sumia, então aquela seria a explicação se acaso perguntassem. “Um dia contarei a eles o bandido que o pai foi! Mas agora, só desejo que ele esteja pagando.. no inferno!” Me precipitei ao pensar isso, já que ao chegar na cozinha, havia um bilhete rabiscado sobre a mesa com gotas de um sangue escuro, nele dizia:

“Um dia descobrirão a verdade sobre você, Jhenny. Te espero aqui.. no inferno!”

Fim
Gente, finalmente terminei o conto né.. ficou grande, eu sei, é que me empolguei, hihi. Sinceramente, não sei se ficou bom... espero que gostem do final dele! \o/ Beijinhos à todos que acompanharam o conto! (:

3 comentários:

  1. amiiiiiiiga, que isso!
    ficou demais *o*
    e que fim hein? ><
    bem que poderia ter um Danger!2 :$
    hihi parabéns, eu gostei demais *-*

    ResponderExcluir
  2. que isso?
    amei.
    nossa eu já estava achando o final meio assim "clichê', mas você me surpreendeu.
    tem que ter uma segunda temporada.
    srsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Eu preferia que ela tivesse atirado nele, mesmo. Fiquei com muita raiva. rs
    Mas o final ficou bom sim, e ficaria ainda melhor se houvesse continuação.

    ResponderExcluir

Não comente apenas esperando retribuição. Exponha-se, interrogue, critique, elogie, defenda o que te resta de mais valioso: a opinião. (Ana Paula Ribeiro)