Marry Me?


Ter conhecido-a, considero a mais linda dádiva que já recebi em toda minha vida. Teus olhos estreitos e toda sua beleza escondida por trás daqueles óculos foram de encontro aos meus sentimentos, fazendo desparar o coração cansado que havia dentro de mim. Desde aí, meus olhos e pensamentos não mais saíram de você. Durante todo o tempo que levei conhecendo-a, percebi o quanto doce e singela é. O interesse e a ânsia em descobrir mais e mais de ti se tornou vício que diariamente eu saciava a cada intervalo da universidade. Até que no dia doze de outubro, concebeu-me o direito de te namorar. Aquele foi apenas mais um passo para o meu tão sonhado presente. Confesso que não consigo imaginar-me mais sem ti, e sofro só de pensar se em um dia você me deixar, acho que meus olhos cessariam as lágrimas e meu coração faleceria por falta de impulsos elétricos, dos quais só tenho com você. E para firmar todo este amor que em mim habita, não vejo outro maneira que não seja laçar-nos diante Deus e os mortais. Gostaria que levasse em conta todo o sentimento que domina meu peito e faz disparar o coração, que todos sabem que és teu. E para fazer jus ao destino que um dia nos uniu e a todos os anos de namoro, peço-lhe: 
Quer casar comigo? 


Edição escrita para o 60º Edição Cartas do Bloínquês.
Nota: 9,9 
Ao som de Marry me  do cantor Train 

12 comentários:

  1. Que coisa mais fooooooooooofa, gente '0' Quando o amor é verdeiro assim, acho que é bom que dure para sempre <3 super adorei e você mereceu ser destaque <3 parabéns.
    http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ana perdão , eu até to ti seguiindo ' ahsuasuahusa desculpa Liinda' eeun adoorei o teu bloog *--* Mtto liindo parabéns 'e maiis uma vez descuulpa !

    ResponderExcluir
  3. eein' Ana da nds naun ahsuahsuah' fooi até booun' vse ter coomentado oobgda'

    ResponderExcluir
  4. Eu sonho com o dia em que alguém vai me pedir em casamento. Ou quem sabe que eu farei o pedido...

    Amei o texto, o blog, as música, tudo... Parabéns e Sucesso. http://lamiaparticolare.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que liinda sua carta! Bem singela, doce. Desejo booa sorte no projeto :D
    http://dinhacavalcante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O texto tá lindo. Eu tive más recordações quando li esse texto porque já passei por pedidos de casamento algumas vezes, e todos se desfizeram em mentiras, mas de qualquer forma isso não tirou a beleza do seu texto. Parabéns.

    http://miasodre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. O texto é lindo, com certeza... Pedido de casamento sempre é lindo.

    backstage-gi.blogspot.com (post novo, comenta?)
    seguindo aqui!

    ResponderExcluir
  8. Gente, que coisa mais fofa *-* E AWN, TU CURTE MCFLY! HASHIUASHIUAS
    http://www.prontaparacrescer.com

    ResponderExcluir
  9. Amei seu blog minha linda, muito fofa você!
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Merecia nota 10, haha. Adorei de verdade, e já estou seguindo o blog. beijo
    ___________
    http://classicheap.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Nossa que blog lindo *-* ele é MAGNIFICO adoreii, isso ai é um filme ou clipe? seja o que foi muito bonito eu adorei, estou seguindo seu blog, siga o meu !

    thegirlandboy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Não sei qual seria minha reação ao receber uma carta dessas... É meio exagerada, mas completamente linda e romântica *-*
    muito fofo seu blog! beijos!

    recantodalara.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não comente apenas esperando retribuição. Exponha-se, interrogue, critique, elogie, defenda o que te resta de mais valioso: a opinião. (Ana Paula Ribeiro)